Labrador: qual a melhor ração?

Sendo uma das raças mais populares do Brasil, o labrador já faz parte de muitas famílias do nosso país. Simpático, carinhoso e dócil, não há quem não se apaixone por esse peludo. Se você tem um desses em casa, sabe como cuidar bem da saúde dele? Sabe escolher a melhor ração para labrador? Basta observar as características do seu cãozinho e saber se aquele alimento proporciona todos os nutrientes que ele precisa.

Mas como saber se a ração possui todos os nutrientes necessários para meu cão? Isso é muito difícil, não é mesmo? Ter que ler embalagem por embalagem, aqueles nomes estranhos e quantidades que não temos a menos noção.  Para não ter erro, o jeito é escolher entre as rações super premium ou rações premium especial, essas garantem a quantidade de nutrientes necessários ao cachorro e qualidade na alimentação.

Outro fator que determina essa quantidade de nutrientes necessários ao cão é o seu porte. A ração para labrador deve ser uma ração indicada para cães de porte grande.

A idade também é um fator que se deve levar em conta. Dependo da fase da vida de seu cão, ração para labrador deve ser específica para a idade dele: filhote, adulto ou idoso.

Caso seu labrador tenha alguma particularidade na saúde, sua ração deve ser apropriada para tal, pois devido a isso ele pode ter alguma intolerância a algum ingrediente da ração comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>