Arquivos da categoria: Ração para Cães

Quantidade de ração para cães

A alimentação saudável não é uma necessidade apenas do ser humano, os animais também precisam que seus donos tenham atenção especial na hora de comprar ração. As melhores opções são as rações naturais para cães, pois elas são desenvolvidas com os melhores ingredientes e as rações são livres de conservantes e corantes artificiais.

Além da qualidade da ração para cão, os donos também devem ter atenção às quantidade de ração que dão para seus cachorros, pois cada cachorro tem uma necessidade energética diferente e por isso, as quantidades devem ser equilibradas e adequadas.

A quantidade de ração para cãesdeve ser calculada conforme a fase de vida do cachorro e seu peso. Alguns casos também merecem ser considerados os gastos energéticos do cão, como no caso de cães atletas. A dieta para cachorro para cachorro deve contar com a quantidade ideal de nutrientes para que os cães não engordem muito e se tornem animais obesos.

A obesidade em cães é grave e pode causar várias outras doenças, por isso é bom sempre ter a atenção à alimentação dos cães.

Alimentação para cães: frutas para cachorros

As frutas que tanto fazem bem para nossa saúde, também são ótimas opções de alimentação para cães, pois elas possuem grande quantidade de antioxidantes naturais que são poderosos no combate dos radicais livres.

A alimentação natural para cães esta em alta, mas para quem acha que isso significa dar comida caseira para cachorro, está enganado, existe ração para cãocriada com alimentos naturais desidratados que vão fazer seu cão se apaixonar pela ração canina.

Na hora de comprar ração para cachorro, dê preferência para produtos de qualidade que ofereçam a carga enérgica e nutrientes na quantidade ideal para seu pet. A comida para cãesdeve ser escolhida com muito cuidado e atenção a reação do seu cachorro ao comê-la, pois ele gostar da ração.

As melhores rações para cães são aquelas que oferecem uma alimentação saudável para o cão. Esse tipo de ração para cachorros é responsável por manter o sistema imunológico saudável, a pelagem bonita e seu bichinho muito mais feliz.
http://casinoonlineca.ca/keno/

Labrador: qual a melhor ração?

Sendo uma das raças mais populares do Brasil, o labrador já faz parte de muitas famílias do nosso país. Simpático, carinhoso e dócil, não há quem não se apaixone por esse peludo. Se você tem um desses em casa, sabe como cuidar bem da saúde dele? Sabe escolher a melhor ração para labrador? Basta observar as características do seu cãozinho e saber se aquele alimento proporciona todos os nutrientes que ele precisa.

Mas como saber se a ração possui todos os nutrientes necessários para meu cão? Isso é muito difícil, não é mesmo? Ter que ler embalagem por embalagem, aqueles nomes estranhos e quantidades que não temos a menos noção.  Para não ter erro, o jeito é escolher entre as rações super premium ou rações premium especial, essas garantem a quantidade de nutrientes necessários ao cachorro e qualidade na alimentação.

Outro fator que determina essa quantidade de nutrientes necessários ao cão é o seu porte. A ração para labrador deve ser uma ração indicada para cães de porte grande.

A idade também é um fator que se deve levar em conta. Dependo da fase da vida de seu cão, ração para labrador deve ser específica para a idade dele: filhote, adulto ou idoso.

Caso seu labrador tenha alguma particularidade na saúde, sua ração deve ser apropriada para tal, pois devido a isso ele pode ter alguma intolerância a algum ingrediente da ração comum.

Qual a melhor ração para poodle?

O poodle é uma das raças mais populares no país, presente nos lares de muitos brasileiros. Mas se você tem um em casa, sabe dizer qual a melhor ração para poodle? Será que está fazendo a melhor escolha para seu amiguinho?

A escolha da melhor ração para poodle é muito importante para manter a saúde dele em dia, evitando doenças e desnutrição. Para escolher a melhor ração para cães, basta seguir algumas dicas, não é tão difícil assim.

Primeiramente verifique se a ração para cães escolhida é adequada com o porte do animal. O poodle é uma raça que tem variedade de portes podendo ser micro, pequeno, médio e grande.

O segundo passo é escolher a ração para cães indicada para a fase da via de seu cão: filhote, adulto ou idoso.

Se o seu cãozinho tem alguma particularidade como obesidade canina, problemas cardíacos, diabetes canina, procure uma ração indicada para ele.

Por último e muito importante é escolher um produto de qualidade, que vá realmente suprir as necessidade nutricionais de seu amigo. Por isso opte pelas ração premium especial ou ração super premium.