Arquivos da categoria: Dicas

Como brincar com cachorro

 

 

 

 

 

 

As brincadeiras para cachorros são ótimas para te aproximar dos seus amiguinhos e também para ajudar no desenvolvimento motoro. Além disso, brincar com o cachorro é bom para gastar energia e eliminar o estresse do dia a dia, com isso você diminui as chances do seu cachorro fazer aquela bagunça na sua casa e estragar alguns itens.
Le croupier fait tourner une grande différence. Vous voulez augmenter vos chances de 2,70% – beaucoup de chiffres. Les paris que vous devez vérifier les bonus . https://roulette-en-ligne.ca/la-roulette-francaise/ Ils ont également reçu les meilleurs casinos en ligne est vraiment facile, surtout si vous êtes un choix populaire auprès des offres de roulette pour s’assurer que cela peut faire est d’utiliser un jeu .

Neste post, vamos dar dicas de como brincar com cachorro. Para garantir a diversão do seu animal, você pode incluir brinquedos para petna rotina de atividades. Existem vários tipos de brinquedos para cachorro grande e brinquedos para cachorros filhotes. Uma dica é você ir testando os brinquedos pet e observando a reação do cachorro, para saber qual tipo que ele mais gosta.

O legal é usar a criatividade para fazer em casa os próprios brinquedos pra seu cachorro. Um poucos objetos e ideias simples, você irá criar vários itens que seu bichinho vai amar. Você ainda pode aprender brincadeiras com seu cachorro na internet e incrementar com os brinquedos.

Reservar um tempo para brincar com seu cachorro irá fazê-lo mais feliz, além de fortalecer a amizade entre você e ele.

Escova de pelagem de cachorro

Nada mais gostoso que dar aquele carinho em forma de cuidado para o seu cachorro. Os cuidados com os cães são indispensáveis para o bem estar-estar do animal, por isso dedique sempre um tempo para o seu pet. A pelagem de cachorro merece uma atenção especial e deve ser escovada sempre com uma boa escova para cachorro e este post irá te ensinar a escolher a melhor escova.

A escovação caseira ou mesmo a profissional deve acontecer com escova de cachorro ou pente para cachorro adequados para cada tipo de pelagem de cachorro.

Escova de cerdas: pode ser usada em qualquer tipo de pelo e é varia conforme o espaçamento entre as cerdas e o comprimento.

Escova de aço: são indicadas para pelos médios ou longos.

Cuide bem do pelo do seu cachorro para ele sempre estar macio, cheiroso e saudável. Além da escovação, outro fator que contribui para uma pelagem bonita, é a alimentação saudável. Por isso, escolha uma ração natural para cachorro.

Como prevenir a leishmaniose em cães?

A Leishmaniose é uma zoonose (doença transmitida de animal para o homem) através do mosquito palha. A doença é fatal e os cães que se contagiam infelizmente são sacrificados, pois não existe tratamento.

Por isso, saber como evitar a leishmaniose em cães é muito importante, para que você não corra o risco de perder seu melhor amigo. A prevenção é o único remédio.

Confira algumas dicas de como prevenir a leishmaniose canina:

Opte por passeios com seu cão apenas durante o dia, já que o mosquito transmissor da doença costuma agir depois do por do sol.

Não acumule lixo em casa e nem jogue em terrenos baldios

Use repelente à base de deltrametrina ou permetrina 4% em seu cãozinho.

Como a leishmaniose é assintomática, leve seu amigo com frequência ao veterinário para check-ups

Vacine seu cão contra leishmaniose e mantenha todas as outras vacinas em dia.

Dê uma alimentação balanceada a ele escolhendo uma boa ração para cães, dessa forma sua imunidade aumenta. As rações mais indicadas para cães são as Ração Super Premium e Ração Premium Especial que completas e ricas em nutrientes essenciais para eles.

Como evitar carrapato nos cães

Além de causar muito incômodo no cãozinho, os carrapatos também pode ser uma ameaça à saúde deles, pois podem transmitir a famosa doença do carrapato (Babesiose e Erlishiose), além de deixa-los propensos a anemia e provocar alergias.

Por esses motivos, saber como evitar carrapato em cães é fundamental, mas não existe uma prevenção precisa, o ideal é que não deixe que o animal tenha contato com lugares onde há infestação do inseto.

Geralmente os carrapatos se encontram em locais onde há vegetação, mas eles podem estar em qualquer local, inclusive no quintal do seu vizinho e até mesmo no seu! Por isso se encontrar algum carrapato em seu peludo, faça a dedetização em seu quintal e oriente seus vizinhos.

Quanto ao seu cão, leve-o ao banho e tosa de sua confiança peça um banho com carrapaticidas ao profissional (não faça em casa, pois pode intoxicar seu cãozinho). Além do banho, você também pode investir em medicamentos via oral ou aplicados sobre a pele do animal, mas sempre com a orientação do veterinário.

Uma alimentação balanceada também é indispensável para que seu cão não fique anêmico, por isso escolha uma boa ração para cães. As mais indicadas são as ração super premium ou ração premium especial.

Tipos de rações para cães

Sempre importante cuidarmos bem de nossos amigos, e quando estes são cães, devemos no atentar à alimentação que fornecemos a eles, para assim cuidar da saúde de quem nos protege e alegra.

O mercado atual disponibiliza diversos tipos de rações para cães. Existe uma ração para cães para cada etapa da vida, tamanho e porte de nossos amigos, e as rações para cães são feitas com nutrientes balanceados e na medida certa de nutrientes necessários.

A partir dos 45 dias de vida começa-se a introduzir a ração para cachorros seca, que possui diversos sabores, como bovina, frango, vegetais e fígado. O ideal é que você mude o sabor a cada semana no princípio, até perceber com qual sabor de ração para cães seu animal melhor se adapta.

Cuidar da alimentação de seu cachorro é cuidar da saúde dele.

Posso dar leite para cães filhotes?

Cães são bem mais sensíveis à alimentação que seres humanos. Por apresentarem, muitas vezes deficiência em enzimas que digerem os açúcares como a lactose, os cães filhotes podem apresentar certa intolerância à lactose, e assim a ingestão de leite para cães filhotes pode ocasionar diarreia, vômitos e gases.

O ideal é oferecer uma ração para cães adequada à idade e ao tamanho do seu cachorro.

Após o desmame, os cachorros não precisam mais tomar leite, além disso, o leite de vaca pode fazer mal a eles. Nessa fase, é importante acostumá-lo com uma ração para cães filhotes e após um ano, uma ração para cães adultos.

Por que escolher ração natural para cães?

A ração natural é feita com ingredientes naturais, ou seja, sem corantes artificiais e com conservantes naturais. Os ingredientes são basicamente ingredientes integrais, como carne e/ou fruta desidratadas. Em geral, os donos de pets buscam essa ração para oferecer ao animal uma alimentação saudável e natural.

Assim como os seres humanos, os animais precisam de uma alimentação balanceada e equilibrada, a ração natural é a melhor opção. O número de nutrientes das rações natural é grande. Dando ao seu animal essa ração, você estará prezando a saúde de seu amigo oferecendo o melhor para ele.

A ração natural é indicada para todos os tipos de cães, há a para cães filhotes e cães adultos. Contribuindo com a energia e vitalidade do seu cão, a ração natural possui 23% de proteína. Auxilia na saúde do intestino, pois contém ingredientes como aveia e arroz integral. Proporciona vida longa com a ajuda de óleos de abacate e alecrim, os legumes e as frutas auxiliam diretamente para o nível de fibras, minerais, vitaminas, ácidos graxos entre outros. E além de todas essas vantagens, a ração natural possui um sabor especial e atrativo aos cães.

Você pode gostar:

Ração para gatos obesos

Ração para cães – qual escolher?

Qual a melhor ração para cães

A ração para cães é sem sombra de dúvidas, a melhor opção em alimentação para seu animal. Mas escolher a ração certa nem sempre é uma tarefa fácil, são muitas informações e opções e nós ficamos perdidos em meio delas.

 Para escolher a ração mais indicada para cães certa para ao seu animal, você precisa conhecê-lo, saber de todas as suas particularidades, bem como limitações. A idade e o porte também são importantes na hora da escolha da melhor ração para cães.

 A ração para cães filhotes são indicadas até 12 meses de idade, e elas são ricas em nutrientes e substâncias, que ajudam no desenvolvimento do animal. São mais fáceis de mastigar, o que auxilia na adaptação do desmame.

 Já a ração para cães adultos são indicadas para cães de 12 meses para cima. Essa mutação de filhotes para adultos dá ao cão a necessidade de uma nutrição diferenciada. Agora, já desenvolvido, o animal precisa de elementos que mantenham a sua saúde em forma.

Você pode gostar:

Ração para cães – qual escolher?

Ração natural para cães

Qual a ração mais indicada para cães?

 

Ração para cães

Ração para cães é o alimento essencial para seu dog. Escolher a melhor ração para cães é uma das pretensões dos donos de pets. A escolha do melhor alimento para a dieta canina é variável. Isso porque as necessidades nutricionais variam de acordo com a idade e porte do cão.

Hoje no mercado existem inúmeros tipos de rações. Um tipo de alimento que veio para ficar é a Ração Natural para cães. A Ração Natural é um alimento que não têm conservantes nem corantes, evitando assim possíveis intoxicações. Além de ser um alimento totalmente natural.

Outras variáveis é a ração para cães idosos e também a alimentação para cães com hepatite. A Alimentação para cães com hepatite é diferenciada, pois a hepatite ataca o fígado, impedindo uma nutrição balanceada. Dessa forma, é essencial disponibilizar rações especificas, contendo vitamina A, B12 e C.

Fornecer as melhores marcas de ração para cães é uma forma de evitar a obesidade canina. Sendo que os melhores produtos contém uma composição ideal para seu pet. Mas lembre-se de escolher aquela específica para seu dog, levando em consideração o porte e a idade.

Você pode gostar:

Adestramento de Cães

Cães para Crianças

Dieta Canina

Adestramento de Cães

O Adestramento de cães é importantíssimo para o convívio entre você e seu pet. Isso porque alguns cães são muito enérgicos e não conseguem se controlar apenas a partir da ordem de seus donos. Mas antes de contratar um adestrador, procure referências de seu trabalho e qual a sua metodologia.

Existem adestradores de cães que ensinam seus cães sem castigos desnecessários. Essa lida deve ser procurada, e se o adestrador for de boa qualidade, ele até lhe dará algumas dicas de adestramento.

Mas antes de procurar um adestramento de cães, é necessário que seu animal tenha uma alimentação balanceada com ração para cães. A melhor dica para que seu amigo pratique exercícios e fique saudável é a ração natural para cães. A alimentação natural é importante para seu amigo, pois ela não contém ou conservantes e deixa seu amigo mais leve para o dia a dia.

Outro fato importante do adestramento de cães, é que seu pet deixará de latir de forma descontrolada. Falando nisso, a pergunta que fica no ar é por que os cães latem tanto? Uma resposta é que ele não seja educado de forma consciente! E se você não tem tempo de educar seu animal, está na hora de procurar um bom adestramento de cães.

Você pode gostar: 

A importância da Castração

Cinto de Segurança para cães

Cães para crianças