Arquivos da categoria: Cães de Porte Pequeno

Filhote de Pug – Como cuidar?

O filhote de pug virou febre e muitas pessoas procuram essa gracinha para ser seu parceiro. E acertam em cheio! Pois a raça pug é uma ótima raça de companhia pois é muito fiel e apegado ao seu dono, além de fazer amizade facilmente com os estranhos.

Mas se você pretende ter um filhote de pug em casa é preciso saber dos cuidados que a raça exige, que não são tão diferentes dos cuidados que qualquer cão exige.

Uma das primeiras preocupações é com a alimentação. A melhor ração para pug é a ração para cães de pequeno porte, que contem todos os nutrientes necessários a ele. Além disso, a ração para cães deve ser direcionada a filhotes. Procure optar pela ração premium especial ou ração super premium, que são as melhores nutricionalmente.

Além da alimentação outros cuidados com: higiene, dando banhos semanais; saúde, levando ao veterinário periodicamente e dando todas as vacinas, e muito amor e carinho são essenciais para a felicidade de seu amiguinho filhote de pug.

 

 

Ração Natural para Cães

Ração natural para cães é uma ração para cães produzida apenas com ingredientes naturais e não possui em sua composição conservantes e nem corantes artificiais. Os ingredientes dessa ração são baseados em carne, frutas e ingredientes integrais.

 

Oferecendo uma ração natural para cães, seu animal estará usufruindo de uma alimentação para cães saudável e balanceada, pois não apenas nós humanos que necessitamos de uma boa alimentação.

A ração natural é indicada para todos os tipos de cães, principalmente para cães com alergia à corantes e conservantes, ou com intolerância a esses tipos de artificialidades.

Alimentação Natural para Cães

 A alimentação natural é a mais indicada para mantermos uma boa saúde.

Com nossos cãezinhos não seria diferente, a alimentação natural para cães pode ser feita através da ração natural.

Shiba Inu dancer

O cuidado com a saúde começa pela alimentação, por isso não podemos oferecer aos nossos animais qualquer ração para cães, ou a ração para cães  mais barata pois ela pode estar abarrotada de artificialidades e pobre em nutrientes necessários ao seu animal.

A Ração Natural é livre de qualquer artificialidade, pois é produzida apenas com ingredientes naturais. Sem corantes ou conservantes artificiais.

Afinal, Qual a Melhor Ração para Cães?

Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre qual seria a melhor ração para cães. Afinal, quem tem um cãozinho em casa, sabe o quanto ele é importante e o quanto ele merece ser muito bem cuidado.

Uma alimentação saudável é indispensável para uma boa qualidade de vida, por isso, escolher a melhor ração para cães é algo que deve ser feito com zelo e carinho.

笑顔の柴犬

Não deixe se enganar achando que ração para cães é tudo igual e não compre a primeira que aparecer na sua frente.

Para uma alimentação saudável, sabemos que devemos incluir alimentos naturais no cardápio. E com os cães não é diferente. A alimentação natural para cães irá deixá-lo muito mais saudável, com pelos brilhantes e mais protegido contra doenças.

Desta forma, na hora de escolher a melhor ração para cães, escolha a ração natural para cães. Essa ração natural é feita com ingredientes naturais sem corantes e nem conservantes artificiais.

Melhor Ração para Cães Idosos

A melhor ração para cães idosos é a ração que tem todos os nutrientes necessários para os cães idosos, esses cães possuem necessidades nutricionais diferentes de cães adultos e cães filhotes.

Os ingredientes da ração para cães idosos são selecionados com tudo que manterá seu velho amigo saudável e proporcionando que ele chegue à longevidade.

Quando o cão chega à terceira idade canina, ele fica mais suscetível à algumas doenças e ganha algumas limitações como a mastigação. Por isso a ração específica para cães idosos é importante, pois ela ajuda na prevenção dessas doenças além de ser mais macia e fácil de mastigar.

É importante também que seu cãozinho tenha acompanhamento veterinário durante toda sua vida e todas as vacinas em dia. Só assim você garantirá um amigo fiel durante muitos anos.

Melhor Ração para Cães Pequenos

Se você possui um cão de pequeno porte e não sabe qual a melhor ração para cães pequenos, e acha que qualquer ração servirá seu animalzinho, saiba que não é bem assim.

Cada cão possui necessidades nutricionais de acordo com suas particularidades e essas particularidades estão ligadas ao porte do animal, ou seja, cães de portes diferentes possuem necessidades nutricionais diferentes.

Portanto cães de raças pequenas precisam de uma quantidade diferente dos cães de porte médio e porte grande.

Porém não é só o porte que indica a melhor ração para cães pequenos, dentro da linha de ração para cães de raças pequenas, existem rações específicas para cada fase do animal, ou para casos de doenças.

É possível encontrar entre as rações para cães pequenos, alimentos para cães filhotes, adultos, idosos e até mesmo específicas para cães obesos, cardíacos, diabéticos e cães alérgicos.